domingo, 24 de junio de 2012

LA FORMA CORRECTA DE TRATAR A LOS TRAIDORES


Fora Bhattarai revisionista e traidor! Abaixo o revisionismo!
Viva o maoismo! Viva a Guerra popular!

A Frente Revolucionária de Defesa do Povo – FRDDP Brasil, repudia a presença em nosso país do traidor e revisionista Baburam Bhattarai, atual primeiro ministro do Nepal, presente na conferencia da ONU RIO+20, realizada da cidade do Rio de Janeiro entre os dias 20 e 22 de junho de 2012.



Bhattarai em conluio com  Puspa Kamal Dahal (Prachanda), traíu as aspirações do povo nepalês por uma nova sociedade pusesse fim a séculos de exploração e opressão do feudalismo, do capitalismo burocrático e o imperialismo.

O povo nepalês, que fora durante séculos cruelmente oprimido pelo feudalismo e o imperialismo, havia de levantado em armas sob a direção do revolucionário Partido Comunista do Nepal (maoísta), em uma heroica Guerra Popular em 1996. Durante dez anos a guerra popular se desenvolveu enormemente, construindo um novo poder de operários e camponeses, entregando e dividindo terras aos camponeses em vastas regiões do país, representando uma viva esperança para todo povo nepalês e os povos no mundo.


Entretanto após estes grandes avanços, frente as pressões do imperialismo e a reação, a direção do PCN, encabeçada por Prachanda e Bhattarai, traiu a revolução e capitulou completamente frente ao imperialismo e a grande burguesia, e em 2006 realizaram famigerados acordos de paz, sob a batuta da ONU, que desarmaram o povo, e seu glorioso Exército Popular de Libertação encerrando a gloriosa revolução inciada em 1996.

Bhattarai e Prachanda abandonaram o marxismo-leninismo-maoísmo e aderiram ao revisionismo, converteram o Partido Comunista do Nepal-PCN (maoísta) de um partido revolucionário maoista, em um partido reformista e revisionista.

A liderança reformista do PCN traiu o desejo do povo nepalês de uma nova sociedade, trocando mediante acordos com o imperialismo, a luta por uma república popular de nova democracia, por mais um governo da grande burguesia submetido ao imperialismo, igualmente explorador e opressor contra o povo, desta vez liderado por Bhattarai como primeiro ministro.

Bhattarai, Prachanda, se somam agora a Hugo Chavez na Venezuela, Evo Morales na Bolívia, Rafael Correia no Equador, Fernando Lugo no Paraguai, Lula e Dilma no Brasil, verdadeiros agentes disfarçados do imperialismo que sob a mascara de “esquerda”e “popular”, enganam e iludem as massas, na tentativa de desviá-las do caminho revolucionário enquanto cometem os piores crimes contra o proletariado e o povo.


Repudiamos o conclave imperialista da Rio+20 em nosso país, em que as potencias imperialistas selam acordos de rapina e saqueio aos povos do mundo, sob o slogan do “desenvolvimento sustentável”. Repudiamos com ódio de classe imperialismo, toda a reação de forma inseparável a todo revisionismo e oportunismo e o seu papel de lacaio do imperialismo como  desempenhado por Bhattarai, Chavez, Evo, Dilma etc.

Proclamamos mil vivas, a luta revolucionária dos povos, as lutas de libertação nacional e as heroicas Guerras Populares em curso no mundo, dirigidas por partidos comunistas maoistas na Índia, Turquia, Peru, Filipinas. Reafirmamos perante o proletariado de nosso país e do mundo que a Guerra Popular dirigida por Partidos Comunistas Maoistas é o único caminho para a emancipação dos povos do mundo, combatendo o imperialismo de forma inseparável do revisionismo.

Abaixo o revisionismo e todo oportunismo!
Fora Baburam Bhattarai, revisionista e traidor!
Viva as guerras populares na Índia, Turquia, Filipinas, Peru!
Viva o marxismo leninismo maoísmo! Viva a Guerra Popular!

frenterevolucionaria_brasil@yahoo.com.br
Frente Revolucionária de Defesa dos Direitos do Povos – FRDDP Brasil

Junho de 2012

No hay comentarios:

Publicar un comentario